sábado, 26 de março de 2011

SORRIA !

Outro dia um cliente de onde eu trabalho me perguntou "Vc é sempre assim tão simpática?", Eu fiquei sem graça, e respondi brincando, "Sempre não, é impossivel, mas faço questão de ser", Ele continuou me elogiando, falando que todos deveriam ser assim, e que ele viu em mim alegria e Paz, Eu fiquei feliz com o comentário dele, porque vi que não era cantada e tal! Ontem a mesma coisa, me falaram"Nossa que sorriso lindo, Você é muito simpática, ta contagiando o ambiente", Ah tá né !!! Virei miss simpatia, rsss.. Refletindo, eu vi a importância do sorriso, atrai energia positiva, cativa as pessoas, etc... Enfim, Peguei umas fotos na internet (Salve o Google), e to postando !!! Felicidade não tem preço !!! Não tem idade...
















Sorria e os Deuses sorrirão pra você !!!




Sorria com ou sem motivo

Sorria pra quem você ama e até pra quem você não conhece

Sorrir te deixa mais bonita (o)

Sorria ao acordar e ao dormir

Sorria até quando não achar graça


Lembre-se:


"É Mais fácil obter o que deseja com um sorriso, do que com a ponya de uma espada"

William Shakespeare.



"A Alegria evita mil males e prolonga a vida"

William Shakespeare. SORRIA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário