quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedro Almodóvar

Já assisti praticamente todos os filmes do Almodóvar, Coloquei abaixo meus preferidos, Apesar de ter muito mais filmes dele que eu curto muito.

Amo de Paixão "Volver", Afinal além de eu ser amnate de Almodóvar sou fã da atriz Penélope Cruz, que além de linda é talentosíssima, e é uma das queridinhas dele.


"Tudo sobre minha mãe", é outro filme impecável , um dos primeiros filmes dele que eu vi, e conta também com a adorável Penélope Cruz.



"Salto alto", Foi um dos últimos que eu vi e me apaixonei, Victória Abril, outra queridinho de Pedro, Tá atuando maravilhosamente como sempre né?


Tá aqui um dos meus preferidos, Amei, Adorei D+, "Pepi, Luci, Bom", Ousado e delicioso.


"Los Abrazos Rotos", O Último filme dele, Com Penélope em uma atuação explendorosa e fascinate, amei o filme, tanto que já vi várias vezes.
Ótima direção...



Polêmicooooo ao extremo, "A Lei do desejo", é bem Almodóvar, rssss.. Sexualmente frenético !!!
Assistammmmm...

Na minha opnião o melhor filme dele, o mais completo, com ótimas atuações, muito bem dirigido e editado. "Má Educação", Com o meu queridinho Gael Garcia Bernal. Esse é um filme daqueles que você se hipnotiza. PERFEITO!

Dificil escolher alguns para citar, afinal adorei todos que eu vi até hoje.
Aiai a Linda e exuberante Penélope Cruz, Queridinha do Almodóvar (Algo que temos em comum). Os dois fazem ótimas parcerias em vários filmes e sempre é sucesso.



SOBRE ELE:

Pedro Almodóvar caballero diretor de cinema consagrada na Espanha, e famoso em todo mundo, Sempre abordando uma temática sexual em seus filmes, Foi o Primeiro espanhol a ser indicado ao oscar de melhor diretor.
Antes da fama trabalhou em uma companhia telefônica, Fez desenho em quadrinhos, foi ator de teatro e cantor de uma banda e rock.
Nunca pôde estudar cinema por ser de família humilde, mas mesmo assim deu mais que certo no mundo do cinema e é reconhecido e rodeado de fãs em todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário