sexta-feira, 25 de março de 2011

Fotos antigas e esquisitas:

Vi em um blog essas fotos entre outras, Selecionei as mais curiosas, e bota curiosa nisso, é uma seleção de fotos que você se pergunta do porque de tais poses, acessários, etc...
São fotos engraças e até assuatadoras...


O Que o menorzinho ta fazendo ali? e ele ta amarradão.. hahah



Que bizarro, Um esqueleto, uma gato preto e uma mulher com um troço no ouvido !!! Porque???




Que gracinha essa criança, mas mais parece um anão, pela expressão dele, a roupa a pose e o cigarro!!!

Um médio, um gigante e uma miniatura de gente, TOSCO!!!


Sinistra, sem comentários..


Que engraçado, Agora a pergunta mais uma vez; Porqueeeeeeeeeeee?????



Tadinho, acho que ele que ser uma pasarinho, ou acha que é !!!



Que medo!!!



Me expliquem o porque dessa por favor !!!!



Homens de chapéu, senhgorinhas curiosas, criança tensa, um cachorro se embriagando e outro tomando conta... fiquei curiosa, hahahaha..



Que Engraçadooooooo....



Outro fumante Jr., sentadinho com uma galinha do lado, Porque meu Deus???? rsss..



Miss bizarra? só pode!!!


Acho que o sujeito da foto não quer aparecer !!!



Popeye????



"Festa estranha com gente esquisita.."













Nenhum comentário:

Postar um comentário