quarta-feira, 16 de março de 2011

Bruna Surfistinha no cinema.

Fui ao cinema assistir "Bruna surfistinha", e gostei do que vi, O Cinema nacional vem mandando muito bem em direção, etc..
O Filme conta a história de uma menina adotada por uma família de classe média, que sofre pressão em casa dos pais e na escola.
Uma menina que não é popular na escola e bem aceita em casa, cria na sua cabeça uma necessidade de se sentir amada e desejada, Então sai de casa e começa a se prostituir.
Passando por fases de auto conhecimento seguido de frenesi e em seguida descontentamento.
O filme mostra um mundo de prostituíção que só quem esta nesse "meio" sabe como é.


Débora Secco é a protagonista do filme e mostrou beleza, talento e ousadia numa atuação maravilhosa, Apesar de ter feito cenas um tanto nojentas e indiscretas.
Interpretar uma prostituta não deve ser fácil, São cenas indelicadas no qual o corpo fica totalmente à mostra. Mas Déboa interpretou muito bem, mudando até o sua voz ficando com o sotaque todo paulistinha.

Muitos conhecem a verdadeira garota de programa, Raquel, apelidada de "Bruna surfistinha", Que lançou um livro contando a sua história, que pelo visto deu certo, afinal virou filme de cinema e está sendo assistido por milhares de pessoas no Brasil.


Enfimmm, Assistam, Preconceito não tá com nada, O Filme mostra uma realidade, e é de vida real que agente vive. Claro!!! rss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário