terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Essa é a primeira postagem do ano, é até engraçado, todo início de ano eu tenho mania de falar "esse é o primeiro banho do ano", "Primeira escovada de dente do ano", etc...
são tantas coisas que até enche o saco, Quando fiz esse blog achei que fosse postar muitas coisas nele, fiz vários planos, mas como não sou maníaca da internet, eu quase não venho por aqui.
Agora em 2011 vou tentar postar mais coisas, eu não tenho nenhum seguidor, na verdade essa nunca foi a minha intenção, meus amigos e meu marido nem sabe do blog e nem ninguém da minha família, não que seja um segredo, é que pra mim é indiferente, não escrevo aqui com o intuito de alguém ler, se ler tuo bem, afinal esse blog é público, eu escrevo aqui como se fosse um diário de idéias, etc..
É isso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário