quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Destaque dos filmes assistidos por mês / 2010.

As listas dos filmes foram grandes por isso não falei sobre os filmes que eu assisti, mas agora vou selecionar 3 filmes como destaques, eles não são necessariamente os melhores ou os que eu mais gostei, mas serão o que servirão de destaque, ou os que mais me marcaram.
Destaques de JANEIRO:

- Na natureza selvagem:
Direção: Sean Penn
Ano: 2007
Elenco: Emile hirsch (Alpha Dog), Márcia gay Harden (Encontro marcado),Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), ...
Sinopse:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
- A Onda:
Direção: Dennis Gansel
Ano: 2009
Elenco: Jürgen Vogel … Rainer Wenger, Frederick Lau … Tim Stoltefuss, Max Riemelt … Marco

Sinopse:
Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.

- A verdade nua e crua:
Direção: Robert luketic
Ano: 2009
Elenco: Gerard Butler (Caçador de recompensas), Katherine Heigl (Vestida para casar).
Sinopse:
A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário