quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Encontro das primas. Novembro de 2010.

*Dia mais que especial*



Elaine, eu, Dany e Taty.



Fazendo careta.




Eu e Taty.


Eu e Dany.
Até a minha adolescência minhas amigas foram as minhas primas Tatiane e Daniele, A Taty é minha amiga desde bebê, morávamos no mesmo quintal, então agente era como irmã, tudoque uma tinha a outra tbm tinha, como gêmeas, só mudava a cor, das roupas e brinquedos.
Dany fui unha e carne comigo na adolescência, eramos uma dupla e tanto, No encontro das primas também estava a minha irmã mais velha Elaine, que hoje é a minha melhor amiga junto com a minha mãe.
Decidimos fazer um encontro das prima, para relembrarmos os velhos tempos, e foi maravilhoso, nos encontramos na casada minha mãe para um lanche da tarde, rimos demais, relembramos antigas histórias e falamos do nosso presente, afinal hoje em dia temos pouco contato, estamos casadas e temos a nossa vida e há pouca oportunidade de nos vermos. Enfim foi um dia maravilhoso no qual quero guardar para sempre no meu coração, e já estmos pensando em outros dias como esse, que eu espero que chegue logo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário