segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um olhar do Paraíso.

Ao saber desse filme, eu logo quis assistir, mas como eu tenho uma lista lomga de filmes pra ver, ele foi ficando pra segundo plano, custei pra pega-lo, e olha que tem ele na locadora que eu trabalho. Enfim peguei, ficou lá em casa um dia e eu não vi no outro dia, já tarde da noite, trocando canal feito louca e vendo que não tinha nada pra ver na tv, olhei a capa dele emcima do meu móvel do PC, e resolvir assistir.. MEU DEUS DO CÉU, quis me matar por não ter visto antes, o filme é sensacional, explêndido, magnifico, ... Tem uma fotografia de arrepiar e uma história emocinante. Por isso fica a dica, Assista já!!!! Já indiquei para alguns clientes da Cine Sofá (Onde trabalho), Minha mãe assistiu e amou tbm! O Filme conta a história de uma menina assassinada por um vizinho nada suspeito, Seus pais se recusam a acreditar na morte da menina, até que encontram um gorro dela e sangue em um milharal, Apartir daí a família sofre com tranformações terriveis. E a menina morta que narra o filme, fica entre a terra e o céu.. Aiai, não falarei mais nada assistammmmm...


Adorei a atuação da menina, que é a Protagonista (Saoirse Ronan), jovem e muito talentosa, ela consegue passar todos os sentimentos que propõe o filme.




O Filme também conta com a atuação de Mark Wahlberg (Pai da menina), Rachel Weisz, que eu amo (A Mãe), Susan Sarandon (Avó), Stanley Tucci (Assassino), entre outros...



Dirigido por Peter Jackson (Trilogia do Senhor dos anéis).




Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário