quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gatos de lá e daqui !

Lindos, sarados, gostosos, Tudo de bom e mais um pouco,
Meu Deus do céuuuuuu....
E Tem pra todo gosto, Selecionei alguns abaixo, estilos diferentes
com os de lá e os daqui.
Não se esqueçam do babador e fechem a boca pra não entrar mosca, hahahaha



Dizem que são dos "carecas que elas gostam mais", Eu sinceramente gosto muito, O Cara fica com um jeitinho de Bad boy, Daqueles que agente até quer levar um tapa, hahahaha...





Estilosos!!! Eu os amo, e como são uma gracinha, podem estar barbudos (Eles curtem ser rústicos) ou lisinhos que agente tá gostando...





Os Loirinhos não são os meus preferidos, Mas eu tô ligada que a mulherada gosta e esses dois aqui me fazem passar mal...




Branquinhos? Eu Adoroooooooooooooooooo... Faz muito meu estilo, E os dois gatissimos abaixo, tem uma crinha desafado que enlouquece qualquer uma... e até qualquer um.







Ah! Os mais velhos, Eles inacreditavelmente parecem estar melhor a cada dia... A Cada fio branco mum suspiro...





Parem tudo !!!! Chegou a vez dos Negros, com todo o respeito,

mas PUTA QUE O PARIU!!!

Fala sério, eles "batem um bolão", Sobre a fama deles é melhor eu nem comentar.



Quem tá sentindo um cheirinho de talco aê? Ahh.. esses são os que acabaram de desmamar, hahahaha, Gatinhos, cheios de energia e com muito o que aprender, São novinhos, mas com um "corpitcho" tão caprichado, que faz agente perceber que idade não é nada!!!









Aguardem que vem mais por aí !!! Z-zuissssssssssssssssssssss apaga a luz !













Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk. Amei esse texto, sem falar os HOMENS.
    Humm, esse Rodrigo Hilbert, Ashton e Malvino Salvador meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus.

    Beijoos !

    Tatiana.

    ResponderExcluir