sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lulu's Forever.



A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
(Platão)


                                                  
Meninas tá aqui o post "Lulu's", que é mais que merecido.
Bem, umas eu conheço a anos, outras menos tempo, Porém todas etão igualmente no meu coração. Apesar da distância, o tempo e o trabalho serem nossos principais inimigos, Acredito que por mais que eles tentem eles jamais vencerão, Afinal os nossos amigos "Amor e carinho", lutam juntos e de mãs dadas pela nossa amizade. Ah! Não podemos esquecer do nosso melhor amigo de todos,
O Sr Facebook, Então Viva o Face... hahahahahaha...

Humm.. Então Best friends, Abaixo eu coloquei um pouco sobre cada uma, Espero que gostem, e pra não rolar ciúme, vcs estão em ordem alfabética.. Bianca então é a 1°, Vamos lá...                 


Bianca
Inteligente, maluquinha e Graciosa, Tão apaixonante que dá vontade de levar pra casa, Estilosa e espertinha. Garota, Mulher, Esposa e ser humano de um caráter excepcional.

Sua maior qualidade ao meu ver é o senso de humor.


Isabela
Mulher decidida, guerreira e responsável, tem um lado doce e um lado furacão,
do tipo que não leva desaforo pra casa.
 É boa mãe e boa amiga, divertida e contagiante.

Sua maior qualidade ao meu ver é a Personalidade.


Letícia
Mocinha elegante e com jeitinho meigo, Mas não se deixe enganar a gatinha é uma fera, não no sentido feroz, mas sim na ousadia.
É divertida e um pouco quietinha o que a faz misteriosa e única.

Sua maior qualidade ao meu ver a Simpatia.


Silvia
Menina mulher da pele "Branca de neve", risonha toda vida, e tagarela que só ela. Especial e amiga de verdade, daquelas que tira uma roupa do corpo pra te dar, Boazinha porém sábia.

Sua maior qualidade ao meu ver é a Simplicidade!!!


Paula (Eu).
Já que eu sou dona do blog e estou postando, Não posso falar da minha pessoa né?
porque se fosse pra falar das minhas qualidades eu teria que abrir uma biblioteca! kkkkk


                                            Fiz um vídeo "PRÔCES" !!!



"A amizade é um amor que nunca morre".
(Mário Quintana).





2 comentários:

  1. Ai Paula me fez chorar!
    Te amo e vou te amar sempre amiga!

    Silvia Guimarães

    ResponderExcluir