terça-feira, 5 de outubro de 2010

Que que isso? Dwayne Johnson:

S.O.S Por favor, senão eu enlouqueço !!! Se querem homem de verdade, daqueles que só de vê você se estremece toda, tá aqui D.J, mais conhecido como The Rock..


O Gato tem 38 anos, é ator e ex-wrestler dos Estados Unidos.

Apreciem sem moderação:


Fez vários filmes por causa da sua popularidade nos EUA, Alguns filmes: O Retorno da múmia,
O Escorpião rei, Bem vindo a selva, A Gangue está em campo,
O Fada do dente (Que ele está fofíssimo de fada), etc...


É minha gente, Como nada é perfeito, O gato é casado e tem uma filha, Mas quem disse que eu me importo, é só um pequeno detalhe, Eu nem tenho ciúmes... rss...


Mais uma fotinha pra terminar.. Ah! Esse sorriso. gamei!





OBS: Até agora passando mal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário